Memórias de um Picadeiro

teatro
Terças culturais
Data: 
24/10/2017
Período e horários: 
19h
Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, às 19h, o grupo de teatro do Morro do Alemão, ‘No palco da vida’, apresenta a peça ‘Memórias de um picadeiro’. O evento integra as atividades culturais do XII Arte em Laranjeiras e Cosme Velho.

cobertura-3852-memorias-um-picadeiro.jpg

‘No palco da vida’, Grupo de Teatro do Morro do Alemão.
‘No palco da vida’, Grupo de Teatro do Morro do Alemão.

Durante um apagão em seu bairro, o pequeno João, um garoto antenado em tecnologia, estranha um clarão ao olhar pelo lado de fora da janela de seu apartamento. Ao descer, ele se depara com um circo que, apesar de parecer pequeno por fora, revela-se enorme por dentro. Lá, João encontra os palhaços Chuleta e Catraca que o guiam pelo mundo mágico do Circo, em que o respeito aos mais velhos, o cuidado com o meio ambiente e a valorização da leitura são valores importantes. A história é narrada pelo ponto de vista da palhaça Vivida, a mais velha da companhia.

No elenco estão Ana Ferreira, Beatriz Sales, Caio Costa, Carlos Estrella, Ju Patrocínio, Liv Milla, Luiz Pertuite, Marlene Freitas, Sylvia Mariano, Vitor Abreu e Will Dubrok. A direção é de Wal Schneider.

XII Arte em Laranjeiras e Cosme Velho

A peça Memórias de um Picadeiro – com o grupo de teatro No palco da vida – na Casa da Leitura integra a programação oficial do evento XII Arte em Laranjeiras e Cosme Velho, no Rio de Janeiro.

Informações complementares: 
O evento será realizado no auditório da Casa da Leitura. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2557-7437.
Local

Casa da Leitura

Rua Pereira da Silva 86 Rio de Janeiro, RJ 22221-140
+55 (21) 2557-7437
E-mail